Header Ads

VEREADOR TÉ OLIVEIRA DE MACAÚBAS ALERTA O PREFEITO ZEZINHO

Gostaria mais uma vez fazer uma alerta o secretário de obras e o gestor municipal em relação está situação da praça da feira, eu me preocupo porque o periodo de chuva esta chegando e hà uma certa preocupação dos moradores que moram próximo este Local …outra situação que está deixando os comerciantes preocupado com à situação, é o antigo barracão de cerne onde este local se encontra com mal cheiro lixo muitas vezes são usado para fazer outras nessecidades como se fosse Banheiro público ***outra situação agravante é este ônibus que se encontra abandonado na Nova Macaúbas segundo os moradores já está com mais de quinze dias, eu vou fazer o meu papel de fiscalizador até o fim do meu mandato e mostrar as coisas errada que vem acontecendo no município senhor gestor tenha mais um pouco de responsabilidade pelo município.
 




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.