Header Ads

INTERNAUTA EM REDE SOCIAL DESABAFA CONTRA O PREFEITO ZEZINHO DE MACAÚBAS.



Vou usar esse vídeo para detonar esse sacana sem caráter... onde esta tua moral só cabe a investigação pois uma pessoa como esta que está há dois anos (27 meses) nada fez para Macaúbas. Tem a cara de pau de gravar comercial falso por numa emissora de Rádio de alto custo, para onde foi a verba do hospital no valor de UM bilhão de reais?? Onde está a verba do asfalto que liga Macaúbas à pajeú, rodou tanto na Macaúbas FM, por que o salário dos funcionários esta em atraso? Por que o hospital esta sem material?
Gostaria, gestor que o Senhor respondesse à população para onde ta indo o dinheiro público, se você ganha aproximadamente 20 mil por mês, em um ano seria R$ 240 mil. Agora cabe à Policia Federal te investigar por que a população esta sofrendo, e agora você pode ver no vídeo e em mais provas não sou dependente de trabalho nenhum, você humilha as pessoas dentro da prefeitura, com polícia e fazendo-as esperar por você quando na verdade nem está lá, e elas ficam lá esperando, filas e filas na porta para serem atendidos e você sempre "em reuniões infinitas" em salvador, mas está mesmo é em sua chácara em jurema que custou um valor alto, seu salário daria para tudo isso e uma casa em Macaúbas (onde sua rua foi beneficiada quem viu quem ver). Na gestão do ex. foi muito trabalho e ele deu sucesso para nossa cidade. E os seus quatro anos não deu em nada, a câmara aprova projetos mas os vereadores também deve investigar e fiscalizar para garantir que o direitos do povo sejam respeitados.


Número da polícia federal: 77 32291918


13 comentários:

  1. He... Seu prefeito cade o dinheiro que tava aqui??? O gato Jose Joao Pereira comeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Muita sacanagem o que ele está fazendo com o povo de macaúbas e região com suas promessas de campanhas não cumpridas e o pior a fieza com que tratam as pessoas misturada com muita pimenta de vingança, talvez ele pensa que vai ficar a vida toda no poder, só faltam menos de dois anos para aproveitar a roubalheira e sair rico da prefeitura com os seus filhos e sobrinhos, pois o próximo está chegando para arrancar de vez essa cambada de ladrões de lá.

    ResponderExcluir
  3. Vamos pedir a Deus que ilumine o Gestor para que ele possa nesses dois anos tentar corrigir os erros e tentar renovar a auto estima desse povo.

    ResponderExcluir
  4. Os carros de luxo mansão em macaúbas uma cara q andava de carro velho, teve a cara de pau de fala q era sonho dele de ser prefeito,era mesmo para poder desfruta do dinheiro público,nem uma boa casa tinha hoje tem uma boa chacra na jureme ,por tem uma ao lado da do empresario em calotes 1 de macaúbas q só tem mato, nem uma caixa de água para abastecer a piscina não tinha comprou uma agora? vive de dinheiro emprestado merece ta na cadeia

    ResponderExcluir
  5. Vocês ficam falando do prefeito e poderão ter que suportá-lo por mais dois anos, pois há um projeto de unificar as eleições e aí as eleicões seriam em 2018. Pense nisso

    ResponderExcluir
  6. O canalha está devendo três meses de salários dos funcionários atrasados e nem se quer lembrou de pagar e fica só viajando para salvador a passeio contando suas diárias para encher mais o bolso de grana, pague o que você deve seu safado raparigueiro do ouro

    ResponderExcluir
  7. vaii vendooo kkkk isso só acontece em Macaúbas pq o povo não se unem
    ta na hora

    ResponderExcluir
  8. nossa mim deu náuseas em ouvi-lo fala como sera que tem coragem de fala com tanto cismo.

    ResponderExcluir
  9. O que é desse pilantra safado sem vergonha tá guardado.. Povo tem que unir e tirar esse ladrão antes dos dois anos. Gente acorda faça alguma coisa pelo amor de Deus,Macaubas acabou depois que esse idiota entrou no comando. Esse lugar era sim gostoso pra morar hje virou nda por sua causa José joão pereira. Seu infeliz aproveita mesmo pq vc vai ser odiado por resta da vida.
    Ainda tem gente q puxa o saco.. Tenho nojo.

    ResponderExcluir
  10. RETARDADO MENTAL, ELE O FILHO DELE SÃO DOIS VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir
  11. Ele disse tudo neste vídeo, Macaubas é linda, maravilhosa graças a Amelhinho, porque hoje com sua administração está jogada as traças, onde os macaubenses estão tendo que ir buscar trabalho em outras cidades por causa da sua perseguição. Não sei como tem coragem, a única coisa verdadeira que tem neste vídeo é os belos e grandes benefícios que Amelhinho fez e hoje José João Pereira está destruindo tudo,inclusive os sonhos dos macaubenses... Cadê suas promessas prefeito? Cadê o respeito pela população? Sua dignidade? Macaúbas hoje se encontra esquecida, perdendo tudo de bom que Amelhinho construiu, mas aproveita que com fé em Deus alguém tomara providências sobre o caos que está em nossa querida cidade...

    ResponderExcluir
  12. já teremos providencia contra esse vermo q ta comendo dinheiro publico, juntamento com leandro e senhor junio da grafica vitoria, e porisso q ta pode de rico..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.